sábado, 14 de maio de 2011

oiiiiiiiiiiiiiiiii

oii isa\mandaao teumsn

4 comentários:

  1. e usoasiafoto parpensequeeuspou vc mandaLGUMRECADOPRAMIMTEAMO PELO MSNOU ADCIONA TIENEGATINHA2010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. oie isatkm so eu a gicelma sua grande e primeira e unica fã numero um fiquei muito triste de nãoter a 3 temporada de isatkm mix eu e minha irmã mais velha ela falou poxa eu gostava da 1 temporada de isatkm eu falei eu amava que pena que não vai ter mais queria e outros fãs claro que tivessi 3 temporadas ou mais de isatkm isatkm mix isatkm ++++++ como alex flw na segunda temporada com vc quando vc foi simbora pro colegio que se esqueci o nome ele se despidio de vc e deu um colar uma parte sua e outra dele
    banmda desejo sussesso falei de mais e ea flr muito mais mais cança de dijita neh espero que esta lendo pessa para isa ler sou muito fã dele isatkm mi por favou venha pra sergipe cantar na praça estarei lah pode ter certeessa tchal banda sussesso (KISS)bjks fuis*

    ResponderExcluir